domingo, 10 de abril de 2022

REVISTA COMPONENTES ELETRÔNICOS

Em 1979, A Repil Eletrônica  lançou a revista Componentes Eletrônicos com algumas montagens e um completo catálogo de componentes. A revista era uma publicação trimestral de propriedade da Interpro Editora Técnica Ltda para a Distribuidora Repil Eletrônica Ltda, localizada em São Paulo (SP).
Eu tenho em meu acervo técnico, a segunda edição (foto 1) com as seguintes montagens:
- FM Stereo
- Relógio despertador digital
- Uma fonte ajustável 
- Uma fonte regulada
- um oscilador padrão a cristal. 
A revista era distribuída pela Distribuidora Fernando Chinaglia e custava Cr$ 35.00 em 1979.Também tenho em minha biblioteca, a Componentes Eletrônicos da Teleart Telefones Artísticos Ltda. Esta segunda foi lançada em 1983, e o conteúdo era nos mesmos moldes da primeira. A revista era produzida pela Teleart Ltda, uma distribuidora de produtos eletrônicos de São Paulo, de propriedade do grupo Concepal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário